Última atualização: 15 de fevereiro de 2023. A Política de Envio abaixo faz parte da Política de Termos e Condições de Uso.

 

Identificação

Nossos sites (https://discopegre.com.br e https://discopegre.com) são de propriedade, mantidos e operados por Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA. Sediada na Rua Pedro Neri Schwinden, 1800, Bairro Vargem dos Pinheiros, Santo Amaro da Imperatriz – SC – Santa Catarina. Somos inscritos sob o CNPJ 80.965.825/0001-80.

 

Nossos Contatos

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, dispomos de diversos meios de contato listados abaixo:

  • Através dos telefones: (48) 3246-4556 / (48) 3245-2774 / (48) 3246-1187 / (48) 3258-7316 ou (48) 98413-4556
  • WhatsApp: (48) 3245-4556 ou (48) 98413-4556
  • E-mail: contato@discopegre.com
  • Lojas Físicas; (veja as localizações na Página “Fale Conosco”)

Nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 07:40 ao 12:00 e das 13:30 até as 18:00 horas. Não há expediente nos sábados, domingos e feriados.

 

Locais atendidos

A Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA trabalha com os serviços de entrega diretamente ou por meio de terceiros contratados em todo território Brasileiro, salvo em cidades ou localidades em que não se viabilizem a entrega.


Prazos de entrega 

A Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a nossa sede e o endereço de entrega informado pelo usuário. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por boleto bancário.


Horários das entregas

A Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA ou seus parceiros contratados efetuam as entregas dos pedidos entre segunda à sábado, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Fica de responsabilidade do usuário, informar quaisquer restrições de horários de entrega ou o local disponível para entrega (se caso necessário) no ato da compra, no campo de observações.


Valores da entrega

O valor da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo usuário. A seu exclusivo critério, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao usuário escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  


Condições da entrega

Os entregadores e ou entregadores terceirizados da Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É de responsabilidade do usuário certificar-se que as dimensões dos produtos são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, condomínios ou similares, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o usuário exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir e assinar o respectivo protocolo de entrega dos produtos.


Recusa de recebimento de mercadoria

O Cliente poderá e deverá confirmar os seguintes aspectos no momento do recebimento de sua compra:

  • Se as embalagens estiverem abertas, violadas ou danificadas;
  • Se os produtos estiverem avariados ou violados pelo transporte;
  • Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos e/ou à nota fiscal;
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios (que por ventura acompanhar) os produtos adquiridos.

          Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber os produtos em questão e entrar em contato conosco, para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá solicitar sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


Tentativas de entrega

A Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente ou pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA fará duas novas tentativas de entrega. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão remetidos para nossa sede e o pedido será cancelado e reembolsado nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


Disposições gerais

Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA não aceitará alterações em pedidos já em processo de despacho, transporte ou entrega (sejam elas; formas de pagamento, quantidades, local, data ou horário para entrega).

Em algumas situações poderão haver atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação incorreta de um endereço, ocorrência de fatores naturais e ou de força maior (chuvas, enchentes, greves, acidentes, etc.) Nestes casos, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e concluir a entrega no menor prazo possível.

Caso os produtos adquiridos sejam retidos por alguma autoridades fiscal em decorrência de pendências do cliente ou qualquer outra situação, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA informará a situação imediatamente ao cliente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante resolução da pendência ocorrida.

A Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA vai entrar em contato com o cliente por qualquer meio de comunicação que estiver ao alcance e que por ventura seja indicado pelo cliente no ato do seu cadastro ou informado no campo de observações do pedido. Por isso, pedimos que mantenha sempre os seus dados cadastrais atualizados, e que sempre cheque seus e-mails, inclusive na caixa de spam. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da Página “Fale Conosco”.