Última atualização: 15 de fevereiro de 2023. A Política de Pagamentos abaixo faz parte da Política de Termos e Condições de Uso.

 

Identificação

Nossos sites (https://discopegre.com.br e https://discopegre.com) são de propriedade, mantidos e operados por Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA. Sediada na Rua Pedro Neri Schwinden, 1800, Bairro Vargem dos Pinheiros, Santo Amaro da Imperatriz – SC – Santa Catarina. Somos inscritos sob o CNPJ 80.965.825/0001-80.

 

Nossos Contatos

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, dispomos de diversos meios de contato listados abaixo:

  • Através dos telefones: (48) 3246-4556 / (48) 3245-2774 / (48) 3246-1187 / (48) 3258-7316 ou (48) 98413-4556
  • WhatsApp: (48) 3245-4556 ou (48) 98413-4556
  • E-mail: contato@discopegre.com
  • Lojas Físicas; (veja as localizações na Página “Fale Conosco”)

Nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 07:40 ao 12:00 e das 13:30 até as 18:00 horas. Não há expediente nos sábados, domingos e feriados.

 

 

Condições de pagamento

Para adquirir algum de nossos produtos, você deverá criar ou acessar sua Conta, criando o seu login e senha. Depois de escolher os produtos e suas respectivas quantidades, você será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que você identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

Depois de clicar no botão FINALIZAR COMPRA, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA imediatamente enviará um e-mail para você indicando o número do seu pedido, os produtos e a quantidade adquirida, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega.

Com intuito de garantir a segurança de seus Clientes, a Discopegre Distribuidora e Comercio de Peças e Implementos Agrícolas LTDA poderá entrar em contato através dos contatos cadastrados na loja virtual, para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra.

 

 

Formas de pagamento aceitas

  • CARTÃO DE CRÉDITO, emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente. O cartão deverá ter limite igual ou superior ao valor total da compra, somando o valor do produto mais o frete. Os dados cadastrados na loja virtual deverão ser exatamente iguais aos cadastrados juntos a operadora do cartão de crédito. Evite abreviações e supressão de dados cadastrais. Você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, HiperCard, American Express e Elo. As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00. Ou em até 6 vezes iguais, sem entrada, com parcela mínima seja de R$: 50,00, com a seguinte taxa de juros:

Parcelamento em 4x taxa de 6.69%

Parcelamento em 5x taxa de 8.66%

Parcelamento em 6x taxa de 9.96%

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados. O pagamento nesta opção poderá ser processado pelo Mercado Pago, empresa do grupo Mercado Livre, Cielo ou pelo PagSeguro, empresa do grupo UOL.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

 

  • BOLETO BANCÁRIO. As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar a compra. Mas se preferir, você poderá acessá-lo depois, no e-mail de confirmação. Ou, clicando aqui para visualizar seus pedidos.  Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.

O pagamento nesta opção poderá ser processado pelo Mercado Pago

 

  • PIX. É o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. Basta seguir os passos: Finalize sua compra e abra o app do banco na opção PIX. aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código e no final confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.

A confirmação de pagamento através da modalidade PIX é feita de forma manual, para agilizar o processo de envio da sua compra, solicitamos a gentileza do envio do comprovante de pagamento, através do no WhatsApp (48) 3246-4556.

 

Preços

Todos os preços indicados e ou em destaque nos produtos e serviços, serão sempre para pagamentos à vista, e somente através da modalidade PIX. Caso o cliente queira usar outra forma de pagamento, poderá conferir na página do produto, dentro da aba “FORMAS DE PAGAMENTO” a simulação de valores para cada forma de pagamento.

Todos os preços indicados e ou em destaque nos produtos e serviços, não estão inclusos as taxas de envio. Para calcular essas taxas, informe o CEP do endereço de entrega no campo “Simulação de Frete”.